Katy Perry assina papéis do divórcio de Russel Brand

Sob o acordo, a cantora vai voltar a ter seu nome de solteira, Katheryn Elizabeth Hudson, enquanto que Russell - que pediu o divórcio em 30 de dezembro, citando "diferenças irreconciliáveis" - renunciou ao seu direito a uma parcela da riqueza da ex-mulher, que estima-se chega a cerca de US$ 45 milhões.
No entanto, o divórcio não se tornará totalmente legítimo até 14 de julho, já que a lei da Califórnia exige que casais separados esperem pelo menos seis meses após o rompimento antes que a separação seja averbada.
Em documentos judiciais apresentados na terça-feira (7) e obtidos pelo Radar Online, o ex-casal disse que eles "entraram em um acordo por escrito com todas as questões, incluindo, sem limitação, acordos imobiliários a serem confirmados ou atribuídos à cada parte".
Em seus 14 meses como homem e mulher, acredita-se que eles compraram quatro propriedades na Califórnia, Nova York e Londres, totalizando cerca de US$ 15 milhões, e também compartilharam a guarda de um gato chamado Krusty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário